www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


* Destaque *
Parabéns!




* Arquivos *
Outros posts
-agosto 2009



* Adoções *
minhas adoções



* Links *
[♥]Candy-Dream.com
[♥]MaynaBaby.com
[♥]Nome do site
[♥]Nome do site
[♥]Nome do site



* Créditos *

Template by:


Template azulzinho!
* terça-feira, 11 de agosto de 2009 *

Um template com Ashley Tisdale, bem azulzinho e delicado... para meninas fashion. Enfeitado com estrelinhas... ♥


Códigos para Blogger / Blogspot:




By: ~ ♥ MaynaBaby Templates ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

12 Comentários:

Blogger Gabrielle disse...

Olá amei o blog,parabens♥

20 de agosto de 2009 às 15:23  

Blogger flavia disse...

oiii como fasso isso me diiz porfavor bjss

2 de setembro de 2009 às 16:03  

Blogger Larissa disse...

Gentee visitem aew meu blog!!

http://rebel-princesa.blogspot.com/

6 de setembro de 2009 às 09:27  

Blogger Suzanne disse...

visitem mY Blog-ziinho '

www.cosmopaxalertamos.blogspot.com

www.suziicom.blogspot.com
velW

14 de outubro de 2009 às 17:41  

Blogger Feernanda Budai Barrocal Bieber disse...

Amei esse blog!
entrem no meu blog:
http://www.blogdafernanda.blogspot.com/

11 de novembro de 2009 às 11:10  

Blogger SININHO PATTINSON disse...

Visitem meu blog vcs vão adorar!

http://pink-love-kiss.blogspot.com/

4 de dezembro de 2009 às 07:03  

Blogger Unknown disse...

Visitem:

http://cii-blog.blogspot.com/

30 de janeiro de 2010 às 15:26  

Blogger Luana Sabryna disse...

socoroooo
Não sei como mecher como se coloca o nome como eu posso alterar ?? não aparece nada a

10 de fevereiro de 2010 às 13:15  

Blogger Unknown disse...

estou encantada como faço pata ter um blogo ou colocar esse tema no meu orkut?parabens,bjs

18 de fevereiro de 2010 às 17:58  

Blogger Taah disse...

como consegue fazer tampletes ??

9 de abril de 2010 às 06:05  

Blogger Unknown disse...

NOSSA AMEI O BLOG ... É UM MAXIMO ... PARABENS ... TE DOU NOTA10 PELO BLOG ESTA ... Maravilhoso

19 de maio de 2010 às 13:48  

Blogger PINK disse...

Nossa,amo esse blog,aqui que eu tiro meus TEMPLATES,mais eu acho que vc deveria fazer mais!,,,mais em fim!,achei super lindo!,

Entrem no meu blog:
http://pinkbarbie-nat.blogspot.com/

26 de dezembro de 2010 às 03:03  

<< Página inicial

12 comments